quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vício e Paixão

Eu não bebo (ta socialmente sim), eu não fumo e eu não cheiro. Não roubo e nem arranho carro.

Mas eu tenho um vício, ou seria uma paixão?

E como todo vício, pesa no meu bolso.
Mas é maior que eu, irresistível.
Por isso evito até passar na porta.
Eu babo no site.
Eu viajo horas a fil lendo sites que falam sobre.
Tem alguns que acho horríveis.
Mas tem uns que me enchem os olhos.
Tem gente que não tem coragem de pagar o preço, acham caros por ser isso.
Mas pra mim não tem preço desde que eu goste.
E agora ficou pior. Compro mim e pra minha filha.
Mas tem uma coisa: A maioria das vezes que eu e Adriano brigamos, ele me presenteia com um.
Me alegro, ficamos numa boa em fração de segundos rsrs.
Ele também gosta, sorte a minha.
Mas ultimamente ando proibida das aquisições.
E fico igual cachorro babando em frente ao PC, só namorando e desejando cada um.






Não é coleção, porque se fosse eu com certeza teria um de cada, e adquiridos por semana rsrs, é vício mesmo, e mesmo assim tem vários que não $$ consigo/posso comprar.


E a minha lista é grande.




Meu vício, minhas paixonites:

Sapatos/Sandálias MELISSA


Melissa Gold rosa

Melissa UltraGirl Flocada Marrom


Melissa Disney


Melissa UltraWedge flocada preta


Melissa UltraGirl Sininho branca

Melissa Harajuku cinza

Melissa Rock Princes + Fiorucci branca

Melissa Malika flocada Marrom


Melissa Treasure bronze


Melissa Aranha glitter

Melissa Adanna O Pequeno Principe

Melissa Mermaid laço


Melissa Lady Dragon Heart



Melissa Lady Dragon Rosa Metálico - customizada

Melissa Ocean Botão vermelha


Melissa Ocean Botão dourada

Mini Melissa Aranha rosa e Melissa Aranha transparente

Mini Melissa Aranha O Pequeno Principe branca


TEM DIAS QUE PENSO E QUESTIONO: PORQUE EU NÃO NASCI RICA AO INVÉS DE BONITA HEIN??? Kkkk

6 comentários:

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Ahhh menina! São caras, mas maravilhosas neh! eu adooooroooo!!!! bjkas!

http://gavetinhasdadri.blogspot.com

@Drika_Ribeiro

MaBe! disse...

Quantas melissas lindas!
Pois eh... conheço muitas mocinhas que como vc são viciadas nelas.
E são lindas mesmo, vale a pena.

Bjoka

Beth/Lilás disse...

Hummm, são lindinhas mesmo!
Mas será que não são calorentas, fazem os pés suarem?!
bjs cariocas

Viviane- RJ disse...

Caramba...qts melissas!!!
E ai o meu blog ta abrindo perfeitinho??? Ele agora tem o fundo rosa com uma arvore e um passaro. Bjs.

rebecker disse...

meu Deus, são todas tuas? viciadinha ;D heheheh

antigamente eu tbm amava melissa, agora passou...principalmente pq tenho trauma, o plástico machuca no verão, meu pé se enche de bolha ;~

minha paixão e minha coleção a mtttt tempo atrás era aquelas melissa Donna sabe, tinha várias cores....usava com meia, aiiii q bizarro isso....era moda =P

bjo bjo lindos seus sapatos!

Anônimo disse...

ME FALA UMA COISA, TO P COMPRAR NO SITE DO BAZAR DAS MELISSAS A MELISSA Harajuku USADA, POIS NÃO EXISTE MAIS P VENDER, PERCEBI EM SEU PÉ QUE FICA UM POUCO ESPREMITO!!ELA APERTA NOS DEDOS??BJUS, ANE.POIS TENHO JOANETES E ALGUMAS SANDALIAS DOI!