sexta-feira, 29 de abril de 2011

ESPERANDO

Já estávamos a sua espera, mas dessa vez tranquilos esperando pela hora de Deus.
Era pra quando viesse, sem neuras, sem estresses de meses fazendo exames pra confirmar se você já estava ou não aqui, como foi da outra vez em que decidimos que seria a hora e você não vinha, e eu doida, fazendo beta atrás de beta, e a cada negativo eu ficava magoada, me achando incapaz de ter mais um filho.
Resolvemos somente esperar. Pediamos a Deus que nos honrasse com mais um bebê, mas que fosse na hora certa.

Quatro meses de uma espera tranquila, sem cobranças, sem chateações e entregue nas mãos de Deus.

Uma leve desconfiança e um teste de farmácia para desencargo de consciência. POSITIVO (Ontem a noite 28/04)

Dormi sem acreditar, rezando pra amanhecer logo.

Outro exame de farmácia (já que tinha comprado logo 2) POSITIVO (hoje cedinho antes das 07:00hs 29/04)


Fomos eu e o papai pro laboratório fazer o exame de sangue pra confirmar. Escondido de todo mundo pra não fazer alarme rsrs.

E olha lá: POSITIVASSOO



Pelas minhas contas 5 semanas te esperando.

Eu só recebo bençãos, a cada dia, e você é mais uma dessas bençãos maravilhosas.

Fico até sem saber como me expressar.
Um filho é maravilhoso, e quando se gesta mais um, é um sentimento sem igual. Eu já te amo, com todas as minhas forças, assim como amo sua irmã. Eu tenho certeza que é por vocês que eu vivo.

Meu (inha) filho (a)  amado (a) eu vou contar cada minuto para ter você em meus braços.

TE AMAMOS!! Mamãe, papai e sua irmã Bárbara.


9 comentários:

Telma Maciel disse...

TINAAAAA! QUE ALEGRIAAAA!!! Puxa, lindo o seu post!!! Poxa... desejo uma gravidez tranquila e mto feliz pra vc! Felicidades pra vcs quatro!!! Um beijão no coração (e o meu mto feliz por vc!)

MaBe! disse...

Que felicidadeee!
Que benção mais linda de Deus.
Que Ele continue abençoando ainda mais essa família e que o bebê venha com muita saúde.
Eu estou "esperando" já fazem 11 anos, ainda não temos nenhum filho, mas sei que na hora certa, Deus nos abençoará.
Parabéns, Tina!

Abração bem grande de alegria por ti...

Bjoka

Andressa Dunayski disse...

Ai Tina que alegria!!!! Quando vi seu post vim correndo aqui para comentar... Parabéns para vocês... Que este bebezinho venha com muita saúde... Que Papai do Céu abençoe vocês e mais ainda este pequenino(a) que está por vir!!
Parabéns!!!
Bjinhos

Fran Matias disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa
que noticia maravilhosa!
Parabéns mamãe... que Deus abençõe
muito essa gestação!

Pri S. disse...

Ai, que lindoooooooooooooo!!!

Parabéns pra família toda! :-)

E uma gravidez linda, saudável e feliz!!!

Beijos!

Moni disse...

genteeee q lindoooo amigaaaaa
nem me conta a novidade né??????
que esse bebezinho chegue cheio de saude e que traga mtas alegrias! beijossss....
ps: to de volta

rebecker disse...

queridaaaa nao acreditooo!

q alegria, parabenss aos papaiiissss!!!!!!

deve ser uma emoção sem explicação!

parabens!!

passa no meu blog q tenho presentinho pra ti :)

bjo bjo

Blog Dri Viaro disse...

saudadesssss


bjs

Tays Rocha disse...

Tina querida, dê notícias! Como vc está? e o bebê? SAudades ♥