domingo, 27 de março de 2011

NIVER MEU E NIVER NOSSO

29 anos e quando eu olho para trás ainda vejo as cenas de quando eu tinha 9 anos e morava em Brasília, 12 anos brincando de queimada com a molecada da rua, a minha festinha de 15 anos que com a chuva que caiu quase que não teve festa, os 17, 18, 19... e agora estou aqui com 29.

São 29 anos de VIDA. Tombos que me ajudaram a levantar mais fortalecida, tristezas que as alegrias ajudaram a esquecer, decepções que me ensinaram a ser crescer mais e mais... Experiências!

Eu sempre digo que aniversário não deixa ninguém mais velho, deixa mais experiente.

Aos 29 anos eu me sinto feliz, eu sou realizada em vários aspéctos da minha vida e agradeço a Deus por isso.

Sempre gostei de comemorar meu aniversário e o mês de março é bastante importante pra mim e alguns motivos são: O meu aniversário claro rsrs no dia 26/03, o nascimento da minha filha no dia 03/03 e o nosso niver de casamento que propositalmente deu-se no dia do meu aniversário tbm... Ou seja, tenho somente o que comemorar.

Parabéns a mim e ao meu Adriano, ao meu companheiro, meu amigo, meu porto seguro, minha fortaleza. Ao pai da minha filha e dos outros filhos que ão de vir, ao meu amor... PARABÉNS PELOS NOSSOS 6 ANOS DE CASADOS e que venham muitos e muitos anos com a graça de Deus.


26/03/2005 nosso casamento e meu niver de 23 anos

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Tina!
Meus parabéns pelo aniversário de seu casamento e que Deus os conserve por toda a vida.
E o aniversário, acho que somos duas arianas do mesmo dia. Por acaso foi no dia 26 de março? Eu também!
beijos e muitas felicidades

Fran Matias disse...

Oi tina!

Parabéns pelo seu
niver e pelo niver de casamento,
desejo que a cada dia você se realize
mais e mais....
O meu tbem tá chegando... dia
29. Ahhh e propositalmente eu casei no dia do niver do maridinho...
Boa semana pra você!!!

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Tina parabéns !!!
Que Deus abençoe mto sua caminhada e seu casamento, para que daqui há mais 29 anos vc tenha lembrancas tão lindas como esta para compartilhaar!

Gde bj e uma semana linda pra vcs!

@Drika_Ribeiro

http://gavetinhasdadri.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

Que linda a data do casamento! No mesmo dia do aniversário.
Tão lindas as usas palavras...
Cheguei aqui por pegadas. rs
Bom dia
Xeros

Tina disse...

Olá Tina
Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog...minha chará...que legal!!!!
Vim logo retribuir a visita, e chego na hora do aniversário...obaaaaa!!!!!
Quero te desejar muitas felicidades,que Deus continue abençoando sua vida, aumentando cada dia mais o amor de voces, dando sabedoria Divina para educarem a sua princesinha, benção de Deus na vida do casal.
Que seus sonhos sejam realizados, e que a mão do Senhor permaneça sobre o seu lar.
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Indy disse...

Parabéns a vocês!!!
Só tem motivos para comemorar mesmo.
Felicidades pra você, esposo e filhota.
Beijinho

Rosane Marega disse...

Tina, obrigada pelo carinho e PARABÉNS linda a você também,que bacana fazemos niver juntas.
Deus abençõe todos os seus dias com muito amor em sua caminhada.
Beijos no coração.

Rosane Marega disse...

E eu adorei saber o seu segredo e confesso que suas palavras tocaram fundo em minha emoção,seja muito bem vinda minha linda, aconchegue-se em meu abraço e me faça feliz com tua presença em minha vida.
Deus é perfeito e abençoa amizades sinceras quando se encontram,ele nos abençoou!
Beijos em seu coração.