domingo, 20 de março de 2011

Cor da semana - esmalte

Mais uma vez essa semana não participei da BC esmaltes promovida no blog da Fernanda Reali, porque tava afim de passar algo diferente do rosa, vermelho e glitter que uso com frequência. Mas as meninas arrasaram com misturinhas/genérico do esmalte lindão Chavel Riviera, cada produção mais linda que a outra.

Cheguei no salão pra fazer as unhas indecisa sobre que cor usar, quando a manicure me mostrou um esmalte da coleçao Ana Hickman e decidi por ele então. Gostei bastante da cor, embora meu marido ter detestado e eu ter certeza que vou ouvir muita gente falando que não usaria, mas quem importa? gosto e C$%#% cada um tem o seu neam rsrs
Olha ai o que vou usar essa semana:






Cores: Duas demaos do Azul Vitória AH - no anelar, uma demão de Renda e outra de Paris
Notei que o azul mesmo com duas demãos ainda fica mostrando o branquinho da unhas, nota 7 pra ele.
A borboletinha é uma "tatuagem" que comprei numa revista pra colocar na unhas da minha filha, não resisti e coloquei na minha, fofa!!

3 comentários:

Fran Matias disse...

Oiiii Tina!!!
amei as suas unhas... eu concerteza
usaria essa cor Sim... só não sei se teria coragem pra fazer uma unha diferente...mais achei lindo... e mostra que você tem estilo!!!
Conheço meu marido e acho que ele tbem não gostaria, mas não me importo... quem tem que gostar é a gente né?
Boa semana

Fernanda Reali disse...

Não te preocupes, pois maridos só gostam de esmaltes vermelhos ou branquinhos, ahaha

já atualizei

http://fernandareali.blogspot.com/2011/01/esmalte-azul-perfeito.html

semana que vem é vermelhão sexy, o Risqué Pura Luxúria.

beijooooo

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Oi Tina! Adorei seu comentario lá no meu cantinho... só peço millllllllllllllllhoooooooesss de desculpas, pq estou ainda acertando coisinhas no lay out e fiz a m*** de apagar ele... desculpa tah!
Ahh e qto ao dia do blogueiro, nunca lembro da data... mas eh mesmo mto especial a amizade que fazemos por aqui... tem amigo na net q vemos mais q os que estão fora dela... acabam sabendo mais de nossas vidas, e nos ajudando mto! Amo este mundo virtual!
Bjux e boaa semana pra vc!