Mesmo sem nunca termos nos visto pessoalmente, é como se fossemos amigas de infância.
Na vibe do dia do blogueiro eu quero aqui expressar o meu sentimento, sendo uma blogueira (meio preguiçosa, mas sou).
Influenciada por uma amiga (real) a Ana Paula do blog abandonado A casa dos meus sonhos , fiz meu primeiro blog, a 6 anos atrás, falava só de mim e da recente vida de casada, atravéz do blog dela fui conhecendo várias meninas, a maioria mães, e mesmo eu ainda não tendo a Babi, fui me achegando e fazendo amizades, descobrindo a universo da mamães blogueiras. Com essas amizades em especial tive o prazer de conhecer 3 pessoas que com a convivência virtual, tocaram meu coração e assim nos tornamos as 5. Eu, Ana Paula, Cris da Yas, Telma e Rossele.
Foi uma época muito bacana, me enturmei e nossa amizade fluiu, simplesmente.
A Ana Paula além de amiga real é madrinha da minha filha, e eu da dela, a Cris tive o prazer de conhecer pessoalmente, a Telma e a Rossele só faltou oportunidade, mas não vontade. Nos tormamos dindas virtuais umas das filhas das outras.
Criamos um blog na época (As cinco) onde cada uma postava um dia da semana, foi bacana, apesar de ter durado pouco, cada uma tinha seus afazeres, seus blogs pessoais e faltava tempo. Desistimos do blog, mas não da amizade.
Nesse ínterim, engravidei, mudei de blog, falava como as mamães agora rsrs, meu foco era minha filha, minha vida. Era bacana aprender coisas legais com mamães mais experientes que eu, e também transmitir o pouco que eu sabia.
Com o tempo abandonei o blog mais uma vez, por bastante tempo, acho que mais de 2 anos. Voltei assim meio devagar, muitas meninas tinham desistido dos blogs também, (menos a Telma, uma das únicas que nunca abandonaram seus blogs rsrs), tenho contato com algumas delas hoje ainda pelo orkut, Facebook e MSN, daí fui fazendo outras amizades e de um dia pro outro... Desisti de novo. Sei lá o que me dá, canso de escrever eu acho. De verdade não sei escrever palavras bonitas que vejo por ai, muitas vezes não consigo abordar temas, escrevo o que sinto, sobre mim, o meu dia a dia, minhas alegrias, minhas tristezas, e desse jeito vou levando... Não sei se agrado, desagrado, mas essa sou eu.
Decidi voltar, do mesmo jeito (devagarinho), mas voltei disposta a fazer amizades verdadeiras de novo, como as de antes quando éramos as 5, porém agora quero fazer parte das 100, das 200... eu quero conhecer pessoas do bem, que também falam de coração, que vem no meu blog porque gosta de amizades sinceras e sadias. No meu retorno eu já to encontrando essas pessoas, de verdade. Pessoas que alegram o meu dia com cada visita e comentário, com emails carinhosos, atenciosos.
Me bateu saudade daquela época, e dessa vez eu quero estar sempre por aqui e fazer amizades que ultrapassam as telas dos pc’s e entram pra sempre nos nossos corações.
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO e obrigada as novas amizades (que se achegam devagar)!!!
Ps: Telminha em especial a você que nunca me largou, mesmo eu abandonando os blogs antigos, me suporta, me dá um help sempre que preciso e grito no msn, vc que sempre me apóia nos meus retornos ao blog, no tuí e que está sempre online no meu msn rsrs. As amizades verdadeiras suportam a ausência, a distância e até a virtualidade. Obrigada flor, um beijo grande!!
 |
Imagem do google |