sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HELOOOOUU

Essa semana foi mais light gracias, estou bem melhor agora.

Tem épocas que tenho crise existencial, de personalidade, de choro, de raiva e por ai vai... E acho que andei deixando que essa fase me contaminasse, tbm tomei uns remédinhos (pra emagrecer rsrs) que me deixou vulnerável a todos os tipos de sintomas que fazem a pessoa despencar, tinha dias que queria morrer, outros que não queria falar com ninguém, outros que só chorava e foi isso. Explica meus últimos posts terem sido tão melancólicos, aff... essa não sou eu, juro!!!

Mamys aumentou mais uma vez a sua prole.

Minha irmã deu a luz a minha sobrinha Lara dia 12/08 e como ela já é mãe de 3 meninos, a chegada de uma menininha foi motivo de muita alegria, Bárbara caiu de seu posto de ser a única netinha e deu lugar á “piminha”.
Tem horas que penso que minha irmã falta alguns parafusos, porque pensa aqui cum eu: Ela não é casada, tem 23 anos, e completou agora 4 filhos, sem contar o casal de gêmeos que ela perdeu grávida de 4/5 meses. Loucura, loucura, loucura como diria Luciano Huck... é muito ânimo né, e o bom disso tudo é que nas gestações ela não sente absolutamente nada, nenhum desconforto, mal estar NADAAAAAAAAAAAAA, assim da até pra arrumar mais uns 4, ela é a típica mãe de um time inteiro de futebol kkkk

Mesmo sendo doidinha assim eu sou feliz demais com cada sobrinho que ela me deu, o Vinícius, o Gustavo, o Matheus e agora a Lara, ehh tropinha.

É um encanto minha sobrinha, um cisquinho de gente rsrs e eu fiquei apaixonada. Mas não é pra menos...
______________________________________________________________
Cheirinho booooooooomm
Fui ao supermercado fazer compras essa semana (minterna, odeio) e cheirando todos os tipos de hidratantes (não sei pra que pq sempre levo do mesmo) encontrei um óleo bifásico Corpo a Corpo e resolvi comprar para experimentar, até porque aqui está uma ventania, uma sequidão, um poeirão que a nossa pele fica parecendo uma lousa, da pra escrever o que quiser nas pernas, nos braços, de tão cinzenta kkkkkk (ai que horror).
Tomei banho, passei o óleo e na hora me veio aquele cheirinho de infância. É o mesmo cheiro de 20 anos atrás (eu com 6 ou 7 anos) quando morava em Brasília com meus tios, minha primas adolescentes quase adultas se arrumavam pra sair, namorar, festar e eu ficava no quarto vendo elas se perfumarem e eu tenho certeza que o hidratante que elas usavam era com esse perfume. O quarto ficava com esse cheirinho, me bateu uma saudade daquela época, era como se eu tivesse voltado no tempo, tem certas coisas que nos marcam pra sempre.
_______________________________________________________________
Final de semana vou passear de moto com maridovis, vamos num encontro de moto na Cidade de Goiás (antiga Goiás Velho), cidade da poetisa Cora Coralina. Vou mais pelo passeio de moto e pela cidade, porque o encontro é sempre igual a todos os outros. Espero me distrair um pouco, comprar umas bugigangas e sair da dieta kkkkk. Babi vai ficar com a vovó enquanto eu e papai vamos namorar uhuuuuuuuuuuuu

Beijos mil
Bom final de semana!!!

6 comentários:

IsaBella disse...

Nossa... 4 filhos... 23 anos? Novinha... Mas, quem resiste a essas coisinhas fofas, né?
heheheehhehehehehe!
...
to mundo passa por crises assim... heheheheeheheheh!
...
aproveite mto com seu marido!!!!!
e dieta????
só na 2ª! hahahahahahahhaha!
bom fom d semana!!!!!!!!!

Telma Maciel disse...

Eita! Para de tomar remédio, menina!!! Isso faz mal pro humor e pra vida. Faz isso naum! Procura outras formas de se sentir melhor com o seu corpo, ok?! Promete?
Aown... cute a Lara! Parabéns pra sua irmã maluca! Que coragem viu?!
Adoro coisas q me fazem lembrar a infância... é tão bão... rs
Bju grande e volta logo pra contar do passeio, viu?!

Blog Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas.

hoje não pude ler pois estou com pressa, mas na próxima
virei com calma.

bjsss

Ana Paula Pretti disse...

Owww delicia essa menininha viu...

Inda bem que c ta melhor viu fia, gosto de vc do outro jeito não...

Beijos!!!!

Helen disse...

Oi Tina!!
Amei sua visitinha lá no meu blog!!
Obriga pela força!!

Bjs

Unknown disse...

volteiiiiiiiii!
e mto obriada pelas visitinhas!!!!
passarei aqui sempre!
um beijo grande!!!
=D