segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EU VOLTEI...

Agora pra ficar...
Porque aqui, aqui é meu lugar...
Eu voltei pras coisas que eu deixei...
Eu voltei.

Buenos dias pessôs, desculpem pela falta de notícias.

Estive em casa esses dias curtindo férias forçadas (nem tão forçadas assim hehe), mas bem que preferia ter ficado trabalhando no colégio mesmo, já que sempre que tiro férias, folgas ou feriados prolongados, minha secretária arruma uma doença qualquer e me deixa na mão.
Trabalhei pra burro, dando faxina, lavando roupas e até me arrisquei a passar, mas nesse assunto sou uma negação.

A única coisa que compensou esses dias foi ficar o dia todo com minha bonequinha, fomos até ao "cimema" assistir a Era do Gelo 3, que eu me acabava de rir enquanto ela ficava com as mãozinhas no ouvido com medo do barulhão, tadinha. Mas foi muito divertido, e agora ela fica assim: mamãe me leva no "cimema" pra assistir a "Ela do Zelo", o 4 que ainda vai vim né???

Ando uma pilha em forma de gente, me stresso a toa, fico emburrada, nervosa, tenho vontade de chorar e não ver ninugém e até eu não ando me aguentando, o que será isso hein? Tenho dó da minha filha que me ouve o dia todo chamar a atenção dela e do meu marido que vive levando patadas. Tem horas que penso estar com depressão sei lá, porque não é normal, tenho tanto medo disso, eu até pensei que estando em casa eu iria postar todos os dias, escrever um monte de abobrinhas, ficar no msn papeando com as escravas das minhas amigas que trabalham enquanto eu ficava só coçando, e nada. E eu não sou assim, eu me quero de volta.

Espero que voltando ao trabalho, vendo gente diferente todo dia, ocupando minha cabeça e sendo útil (pra alguma coisa kkk) eu dê uma melhorada e me encontre de novo.

Beijos mil e obrigada a todas que me visitaram.




6 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

Amore,
Deixa disso vai, se acha que tem algo errado vai ao médico, talvez uma conversa com ele te deixe mais aliviada!! Sabe que eu acho que eu preciso de uma terapia, alias tenho certeza disso, mas isso não me pertence ($$$$)mas sei que me ajudaria muito, principalmente em relação aos meninos. Talvez seu plano cubra isso, vai atras!!!

Beijo de uma pessoa que te ama muuuuuito!!!

Mosana disse...

TPM?
Outro baby?
Descontrole hormonal?
Melhoras ai mulher! E ir com os filhos no cimema é a melhor coisa do mundo mermo!
hahahahaha
kisses

Sama e meninas disse...

Tira um tempinho só pra vc, exercício, cabeleleiro sei lá... algo que te dê prazer. Quem sabe isso pode ajudar.
Bjus

IsaBella disse...

Que bom q vc voltou!
to melhorando sim...
=)

Quero assisitr a era do gelo tbm!
heheheheeheheheheh!
vou ver se consigo ir na semana q vem, pq essa tah bem complicado!

um beijão!

Cris Ferreira disse...

Amore esse estress todo não seria um irmãozinho pra Baby??? rss*** Mas falando sério amore se cuida!!! Amo você!!! Beijos...

Telma Maciel disse...

Ah, vou te falar: ficar em casa é a pior coisa! Eu tbm ando desanimada e irritadiça!
Amanhã voltam as aulas, mas não volto a trabalhar ainda. Tô ansiosa! rs
Beijos p vcs e melhoras nesse humor aí!