segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quero desejar (atrasado) um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os pais que participam da vida de seus filhos, do crescimento, da educação, da formação de bons homens e mulheres no futuro.

Pois diferente do meu pai (será que tive um mesmo, acho até que sou filha de chocadeira) que sequer quiz saber como fui, estou, sou hoje, se ainda existo até... Quero desejar a todos um dia, um mês, um ano e uma eternidade de felicidades.

Ao pai da minha filha, toda a felicidade do mundo, todas as bençãos dos céus, saúde e $$ de montão, que a nossa filha seja espelho da sua honestidade.

A minha mãe, que foi, é e sempre será o melhor pai do mundo, que o Papai do Céu te conserve a "Pãe" maravilhosa que a senhora é pra nós.

O meu dia dos pais (apesar do dia não ter sido dedicado a mim rsrs) foi uma merda literalmente, e prefiro nem comentar, deixa pra lá.

Boa semana a todas.
Beijos

5 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

Arriba mulher!!!!

Beijos!!!

Telma Maciel disse...

Opa! Espero que apesar de qquer coisa, a semana tenha começado melhor...
Beijo grande!

Mosana disse...

falemos de coisas boas!
boa semanaaaaaaaaaa
kisses

Sama disse...

E a semana tá indo bem?
Bjus

Blog Dri Viaro disse...

como vc está?
bjsss