sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um pouco mais de mim

Eu sou FILHA, que ama sua mãe de paixão, minha protetora, minha rainha.

Eu sou FAMÍLIA, não consigo pensar em existir sem um dos meus, mesmo que não estejamos sempre juntos, a família é uma dádiva de Deus.

Eu sou ESPOSA, que ama seu marido. Adriano, meu amigo, meu companheiro, meu porto seguro, meu amor e meu amante, sou aquela que pretende viver até o último dia ao lado daquele que Deus colocou em minha vida. Com ele eu aprendi o que o amor, superei (amos) obstáculos, dificuldades em toda nossa caminhada que chega aos 9 anos, já?? Já nada, ainda temos anos e anos pra superar muito mais do que tiver que vir, E estaremos juntos, firmes e formes com a graça de Deus pra continuarmos a nossa história.

Eu sou MÃE, que ama incondicionalmente, inexplicavelmente a sua filha, que ama tanto que chega a doer. Que move céus e terra pela sua adorada Bárbara. É ela que preenche todos os meus vazios, que me encanta com cada sorriso, mas que as vezes que deixa a ponto de ser internada num manicômio com direito a camisa de força também... É por ela que eu vivo, é o ar que eu respiro, é o meu chão, sem ela eu não sou ninguém.

Eu sou MULHER, vaidosa, que cuida de si, do corpo... Mas também da alma. Um tanto quanto sedentária, mas to de bem comigo mesma e isso é o que vale. ME AMO e isso me faz bem, me anima, me alegra a cada amanhecer. Às vezes grosseira, mau humorada, a Tina estressadinha, mas é tudo culpa da TPM. Ah também que se dane me deixem curtir meu momento UÓ poxa, eu também preciso extravasar, botar pra fora minha bruxa.

Eu sou AMIGA, sim eu sou amiga, sincera, verdadeira, sem falsidade afinal amizade é isso, se eu não puder falar o que penso com a pessoa, é melhor nem começar amizade. Porque amigos de verdade te ouvem, assim como vc tbm tem que ouvi-los. Me decepciono as vezes, mas meu coração é uma geleca.

Eu sou ARIANA, eu quero, e se eu quero eu posso! Todo ariano é assim, pode demorar, mas o que ele almeja, ele consegue. Eu sou explosiva, eu falo mesmo, doa a quem doer, mas assumo as responsabilidades pelos meus atos e erros, não corro do problema, eu os encaro. Eu defendo as minhas opiniões, eu digo tudo que passa em minha mente quando acho que tenho razão mesmo que venha a me arrepender mais tarde. Eu tenho raiva de pessoas hipócritas e dissimuladas, que pregam uma coisa e vivem outra. Eu sou 8 ou 80 sim. A falsidade me enoja, assim como o mau caráter, o traidor. Eu temo a Deus, senhor de todos os juízes, creio da misericórdia divina e sem Jesus eu não posso caminhar.

Enfim, eu sou TINA, filha, família, esposa, mãe, mulher, amiga, ariana, a ordem não importa, um pouco do tudo e do nada, do muito e do pouco. A pessoa que cada um mereça que eu seja é vc quem escolhe, cada um tem de mim aquilo que merece. Simples assim!!!

Um comentário: