quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PROJETO 52 PERGUNTAS PARA ABRIR SUA MENTE

Passeando por alguns blogs dei de cara com esse projeto que encontrei no blog da PRI achei a idéia super bacana e resolvi aderir também. Como forma de me conhecer melhor, de me entender em várias situações, me expressar, extravasar e por ai vai.

Quero responder todas as perguntas que já foram feitas e postá-las em um post só, mas como já peguei o bonde andando vou responder as perguntas na ordem da numeração em que elas estão, ou seja, nessa semana o projeto está na 8ª pergunta.

As regras do projeto funcionam assim:
São 52 perguntas no total

Texto original aqui Devaneios & Metamorfoses
- Responder a apenas uma pergunta por semana;
- A resposta pode ser simples e direta ou pode ser um texto;
-É válido responder utilizando recursos adicionais como imagens, músicas, vídeos ou qualquer produção pessoal;
- A ideia é que a resposta seja a mais sincera possível, já que a intenção é de auto-conhecimento e um registro de si mesmo durante o ano que está chegando.
.
Início: 1ª semana de 2011
.
Término: última semana de 2011

(imagem retirada do blog Devaneios & Metamorfoses)



E vamos a pergunta da semana.

8. Você está fazendo o que você acredita ou você está apenas fazendo?

Sim, eu estou fazendo o que acredito. Em vários aspectos da minha vida particularmente hoje eu estou fazendo o que acredito. Estou em um momento em que acredito mais em mim, que me dou créditos para fazer o que quero e acredito. Por muitas vezes deixei de fazer algo por ouvir demais os outros, por dar atenção ao que fulano pensava e decidi ser mais eu. Então hoje eu faço/falo/ajo acreditando no meu ponto de vista, se haverá conseqüências futuras eu não sei, e se vier estarei pronta para encará-las.



2 comentários:

ADILSON JORGE disse...

Se tem uma coisa que estou com medo de uns tempos para cá é de perguntas que não quero saber a minha resposta. rs A coisa está tão parada e sem graça na minha vida e parece que eu não estou fazendo nada para mudar. Mas gostei da ideia!
rs rs

Abraços
http://ceucaindo.blogspot.com/

Pri S. disse...

Tina,

Esse movimento de agir conforme cremos tem consequências sim. Mas acredito que seja melhor lidar com essas consequências do que ser marionete de outras pessoas. ;-) Seja bem vinda ao projeto! Já te linkei. Bjos!