sexta-feira, 10 de julho de 2009

FECHANDO A BOCA (LITERALMENTE)



SOS
HELP
ME AJUDEM
SOCOROOOOOOO

Eu preciso parar de comer
Eu preciso parar de comer (repitam comigo)
Eu preciso parar de comer
Eu PRECISO PARARRRRRRR de comer.

Eu to virando uma bolinha (ou bolona)
Preciso tanto perder 11kg (oi?)


Eu não resisto a um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e granulado;
Eu não resisto a um churrasco;
Eu não resisto a uma caixa de bombons;
Eu não resisto a um sanduíche do Mc.Donalds;
Eu não resisto a um Milk Shake do Bob’s;
Eu não resisto a uma pamonha;
Eu não resisto a uma pizza;
Eu não resisto a um prato com arroz e feijão;
Eu não resisto a uma lasanha (e a tudo que vá macarrão);
Eu não resisto a uma Coca Cola;
Eu não resisto a uma costelada;
Eu não resisto a um doce Marron Glacê;
Eu não resisto...

Ta decidido: Eu vou para de comer.
















Daqui pra frente eu vou só beber.


Alguém aí me acompanha nessa dieta?? kkkkkkkkkkkk


Beijos de uma balofa desesperada.

7 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

Ahaaaammmmm!!!!!

kkkkkk

Beijos!!!!

Telma Maciel disse...

hmmm... deu foi fome!
Vai fundo, amiga! Te dou o maior apoio! rs...
Bjks

IsaBella disse...

hahahahahhaha!!!
gostei!!!!
tbm preciso emagrecer... mas, comer é tão bom né?
hahahahahahaha
beijão!
bom fim de semana!

Telma Maciel disse...

Ah! Tem uma brincadeira lá no blog p vc fazer, ok?!

Mamãe Emi disse...

Olá, Tina, vc não me conhece, achei seu blog por acaso, e muito interessante, tbém vivo nessa guerra contra a balança, mas é duro gostar de mastigar qualquer coisa que vem pela frente, Já disse que não como pedra porque é duro, mas se tiver um gostinho tô chupando a pedra. Se quiser visita meu blog. www.duasfilhas.blogspot.com, quem sabe uma incentiva a outr a perder seus kgs. Bjs

Carol Marques disse...

Oie!
Não para de comer não! Antes uma gordinha com carnes do que uma magrela cheia de osso! :P

Olha só, pode tirar o blog Carol ol, do Wordpress, daí viu? Agora fiz outro aqui no blogspot tb! http://porcarolmarques.blogspot.com

Agora dá pra eu seguir todo mundo do blospot hehehe

bjim

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта porqueaalegriamefazbem.blogspot.com