segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu to ficando velha

Acabei de encontrar um “ninho” de cabelos brancos na minha cabecinha, snif... Ta que eu pinto (e vc pintacomoeupinto?) o cabelo de quando em vez pra ele ficar só mais pretinho do que já é, mas daí a encontrar um ninho, uma moita que seja, isso me dilacera o cuore.
Tem um salão bem aqui em frente minha casa, só falta a cabeleireira que nunca está, oh derrota.

E to ficando velha por outros motivos também, quando eu era pequenininha lá em Barbacena (ta, mentira aqui e Anápolis mesmo) a minha mãe batia na gente de cinto, de vara, de cabo de vassoura, de panela, do que tivesse na mão e a gente respeitava, na época dela era moooooito pior, ela já nos contou cada barbaridade que minha avó fazia com ela e meus tios e tias que se for comparar eu ganhava era cosquinha. Hoje que tenho minha filha, não posso bater porque é violência (hoje é antigamente não era), nem umas palmadinhas, só posso colocar de castigo ou tirar dela as coisas que ela gosta, e mesmo assim ela não me respeita, complicado isso neam? Eu sei que estamos no século XXI (é assim mesmo que escreve 21?) e que hoje existe um zilhão de métodos pra educar os filhos, e tem até SUPER NANNY, mas sei não viu, cada caso é um caso, cada um sabe e conhece bem os filhos que tem, julgar é fácil e conselho é melhor ainda mas na hora do vamu ver esquecemos desses métodos que levam anos luz pra funcionar. Parece até que to pagando lingua por causa do meu marido que chamava o sobrinho dele de caixa d'água quando ele tinha a idade de Bárbara e chorava desde q levntava até a hora de ir deitar, ela está igualzinho só muda o nome mesmo credo, ela chora, dá birra e abre bocão no mundo por qualquer coisa e antes mesmo de eu falar que vou por ela de castigo, ela mesmo já vai sozinha pro banquinho e diz: EU QUELO QUICÁ DE CAQUIGO
Pronto: o castigo já não está fazendo efeito, e se eu tiro os DVDs da Xuxa ela vai chorar o dobro e eu vou simplesmente enlouquecer de vez. To num mato sem titiu e não sei o que fazer. Se eu bato pra corrigir eu to errada, o castigo virou diversão, e a Xuxa é a única que me “entende/salva”.
E então COCOVÔFAZÊ??? Alguma dica infalível? Me escrevam em: filhachorona@maeloucadesorientada.com.final

Gentem alguém ai tem remédio pra marido pesteado? O meu sarou da caganeira, mas agora ta com a garguela inflamada, tossindo e com febre. H1N1 ? Jesus me defenda, já que aqui em Goiás já tem 10 casos confirmados.
Senhor não deixe que essa gripe chegue por essas bandas de Anápolis, mais precisamente na Rua Santo Antônio quadra piiii, lote piiiiii Residêncial piiiiiiiiiii, AMÉM.
Se alguém puder me ajudar mandem remédio para remediopromaridopesteado@esposazelosa.com.amor

Sábado gelado fomos numa festinha junina de rua organizada por uns colegas e como não tive tempo de comprar um vestido caipira pra mim, porque eu entro na brincadeira mesmo e adoro, só vesti o fioti de caipirinha e num é que ficou uma gaxinha, modéstia a parte eu BABO MESMO!

Ahhhh e só pra constar eu to de TPM. (Será por isso que eu briguei tanto com fiote esse findi, tadinha nem merece a mãe esclerótica que tem. Filha te amo, discurpa a mamãe mais essa vez, vai?)


5 comentários:

Telma Maciel disse...

ô fiota caipira mais fowfan!!!
Olha, eu sei que é complicado e o pior é q a gente fica com culpa demais, mas eu dou uns tapas, sim. QNdo me responde mal, qndo tá mal criada etc. Deixo passar uns 5 minutos (menos, menos...) e vou conversar. Peço desculpas e falo que não gostei da atitude.
Sério? O que fazer? Eu acho que não vale espancar ou deixar marcas, mas uns tapinhas? Doem mais na gente, na maioria das vezes. Pra elas são mais susto que qquer coisa.
Um beijo gde!

Ana Pretti disse...

Owww comadre do cuore... Vou te falar uma coisinha bem simples: SE VC ACHAR A SOLUÇÃO PARA A BABI MIAVISAPORFAVORRRRRRR!!!!
É duro amiga, por isso te falo, ARRUMAOUTROLOGO kkkkkk

AMO VCSSSSS!!!
vortalogoproemiessieni!!!1

beijos!!!!

Ahh tira essas palavras pra gente escrever quando vamos comentar, eu ODIOOOO ISSO!!!

Moni disse...

meninas nem me fale em idade... agora voter q inicar a fase do renew kkkk comprei o estoque!!!mas vc sabe q hj as crianças apanham menos... mas tbm são bemmmm mais atentadinhas do q nós eramos viu .. oo falta de coro! hahaahah
bjks

Pâmella disse...

Que fióta mais linda sô!!! hehehehe

Adorei o post...ri até...
Qto as palmadinhas... não sou a favor ao tapa... mas creio que umas de leve não faz mal e não mata... rsrs...

Beijoss

inacarol disse...

Ihhh, eu acho que palmadinhas na bunda não tem problema não, viu;;; Eu só apanhei na bunda e hj sou muuuito educada! :P
Mas é sério, bater na bunda sem machucar, só para assustar vai faze-la pensar 2 vezes!