quinta-feira, 4 de junho de 2009

FRESCURA?

(Adriano)
- Vc num quer trocar essa idéia de aparelho nos dentes por uma carteira de habilitação?

(Tina)
- Não num quero, eu ponho o aparelho agora e vc me da a carteira no final do ano de presente de natal. Até pq eu sei que vc nem vai deixar eu dirigir o carro mesmo, então carteira pra que?


Sabe quando a gente num tem nada pra fazer e vai inventar moda, pois é. Coloquei na cabeça que quero colocar um aparelho ortodôntico (tirando que a 7 anos atrás eu usei um por 2 anos e que não adiantou de nada, munf) e começou o trabalhão.


  • 1 - Procurar um ortodentista que fosse BBB - Bom, bonito e barato. RESOLVIDO (menos a parte do bonito, é claro)

  • 2 - Procurar um lugar que aceitasse meu plano de saúde pra fazer a documentação ortodôntica porque num é tão barato. RESOLVIDO

  • 3 - Brigar com o marido pra ele parar de falar pela tricentésima vez pra eu desistir. RESOLVIDO (uma semana sem nos falarmos........ mentira)

  • 4 - Encontrar nesse ovo de cidade um cirurgião buco-maxilo que atenda meu plano de saúde ( oh derrota) pra extração dos dentes sisos. RESOLVIDO

  • 5 - Extrair os dentes sisos. Na verdade é ai que começa meu tormento, brigar com maridex é fixinha se comparado ao tamanho do medo que to sentindo pra extrair esses benditos dentinhos inclusos. QUASE RESOLVIDO

Aí um fala que é frescura, que é coisa a toa, que eu sou medrosa, que depois de uma cesárea o que é arrancar uns dentes?


Vem outro e fala que fulano que é irmão do vizinho, da cunhada do beltrano foi fazer uma cirurgia dessas e morreu com hemorragia. Que eu vou ficar sem conseguir mastigar nada e vou ter que ficar de repouso sem abaixar a cabeça e que a anestesia é das brabas, que meus dentinhos de mônica são lindos blábláblá e blábláblá. MINDOIDA ouvir essas coisas.


Aí que vem o Adriano e eu mando ele %$&GH¨$#¨&&%$#$@ (brincadeira ele já aceitou numa boa)


Eu O D I L H O sentir dor, e nem gosto de pensar em extrair os quatro duma vez e passar com dor, mas mesmo assim marquei pra terça-feira 09/06 pra extrair logo antes que eu desista duma vez desse programa de índio.


Mas vem cá será mesmo que é frescura minha?







4 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

É frescura siiiiiimmmmm, que isso minha amiga??? Bota pra fora aquela guerreira(oi?) que exite dentro de vc... vá lá arranque os dentes e ja coloca logo as bandas, assim vc economiza tempo...

JURO QUE TE AMO, ACREDITE!!!!

Mônica disse...

Ah sei mas acho q se fosse comigo tava com o mesmo medo...mas seja forte amiga vai sem pensar em dor...
bjim

Anônimo disse...

kkkkkk Que isso, menina! Rancar esses dentinhos vai te fazer tomar sorvete por um bom tempo, olha que delícia! Também voltarei por aqui e fique a vontade para voltar por lá!
:
bjosss

Cris Ferreira disse...

Como foi a extração??? Ai me deu "frescura" tbm..... Amo vcs! Beijos...