quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Tem florzinha mais linda? Tá eu sei que tem, mas não recebida de mãos tão doce, tão delicada da pessoinha que eu mais amo nesse mundo. Filha vc é minha razão de viver, sem vc eu não sou nada.



Desculpa o sumiço, pura falta de consideração com o blog e as amigas leitoras, sumi daqui e dai, mas to voltando. Foi bom esse tempo sem postar, um pouco era preguiça mesmo, desâmino, cansaço (de que hein??? pq num faço nada kkk).
A pintura da casa terminou, e faz tempo hehehe, trocamos de carro, curti esses intermináveis feriados prolongados no meu caso e foi tudo lindiiio, voltei com meu vício de assistir Dr. House, terminei de ler o livro A CABANA, que comecei em agosto ufa, várias coisas agradáveis e desagradáveis acontecerem por aqui, ams passou.



É isso ai, o bom filho a casa torna. Seja bem vinda de volta eu (isso sou eu falando pra mim mesma, coisa de doido, liga não) e vcs.





Beijokas!!

5 comentários:

Ana Pretti disse...

Até que enfim!!!!

Fernanda disse...

Oi!
bem vinda de volta!
tbm sou viciada em House!!!
esta vendo a nova temporada no universal channel??/
heheheheheehhehe
boa semana!!! beijosssss

Fernanda disse...

HUMMM... axei q vc já tivesse vendo a 6ª temporada...
rrsrsr!
vc vai adorar!!! =D
beijinhussss

Telma Maciel disse...

Uia! Eu tbm to voltando aos poucos à essa vida de blogueira (e de visitante)! A gente se afasta e sente falta pra caramba, né?
Bom saber q vc voltou (apesar de que já sumiu de novo, ne? kkk)
Bju grande!

Telma Maciel disse...

oi... kd vc? como vão as coisas por ai? bjuu