quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tirando o feriado prolongado mega ultra power doloroso que eu passei com minha boca "desdentada", de resto por aqui anda tudo trunquilo.

Dia dos namô sem namô, ou melhor sem maridô... Ele foi sem eu snif... pra Barra do Garça MT pra um encontro de moto, coisa que nós particularmente A D O R A M O S participar, tendo em vista que amamos andar de moto né. Ganhei "dedente" na quinta-feira porque na sexta cedo ele se foi-se, era pra voltar no domingo até a hora do almoço marromeno, mas como o homem não guenta de saudades das próprias mulheres da vida dele hehehe, depois de um imprevistosinho báaasico ele voltou, chegou sábado umas 22:00h de SURPRISE e nós? Adoramos!!!

Onde fui tirar os pontos dos dentes pra começar a montar o aparelho e já tudo quase cicatrizadinho grazadeus, até na próxima terça estarei de sorriso novo.

Final do mês niver de mimmarido e como eu tenho muito tempo a toa inventei de fazer uns scraps e ver se consigo fazer um fotolivro, um álbumlivro, um cadernolivro, um qqcoisalivro (ah a idéia é minha eu chamo do que eu quizer), to querendo encadernar espiral mesmo, mas com uma capa legal pra não ficar tão brega já que está perto e nem se eu quizesse iria dar tempo de mandar fazer daqueles chiquetésimos que a gente vê por ai e sem contar a parte da $$ pq num sai barato não. Então to aqui quebrando a cabeça com minha falta de criatividade na hora de montar os scraps mas vai sair alguma coisa... ah isso vai!!!!! E vou mandar fazer tbm um mouse pad com uma fota de nós 3 pra ele deixar lá no serviço e lembrar de nozes toda hora kkkk.

To mei que chateada com uns tecos ai mas vai passar e sendo assim nem vou comentar pra não esticar conversa, sei lá quem vem ler o blog.

No mais tamu ai, ou aqui né...

Beijos mil...


Ps: Ganhei mimo da miga Paula e posto assim q eu conseguir cumprir as regrinhas (eu problema com regras? Não que isso...)

2 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

AAAAarriiiégua, que foi cocê????

Qdo li te procurei no emiessieni e não te achei... humpf...

Amo-te, fica tiste não, mostra lingua pra esse povo que te chateia ....

Bjs.. morrendo de medo de vc mostrar lingua pra mim!!!!

Abraços!!!!

Blog Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss